quarta-feira, 14 de julho de 2010

Captação de Recursos para Formaturas

A Sólida Gestão em Eventos é uma empresa atuante no mercado há quatro anos, na área de captação de recursos para eventos coorporativos. Ampliando os nossos serviços, lançamos mais um produto visando captar recursos para sua formatura, através de eventos.

Temos estrutura completa de espaço, sonorização, boate, DJ, bandas e tudo que for necessário para a realização da sua festa cabendo ao formando somente personalizar seu evento, se divertir, confraternizar e ainda captar recursos para sua formatura.

Entre em contato com nosso departamento comercial ou compareça neste final de semana a Feira de Formandos - edição 2010. De 16 a 18 de Julho no Centro de Convenções da Bahia das 14 às 22 h.

Sólida Eventos na edição 2010 da Feira de Formandos

Venha conhecer o Stand da Sólida na edição 2010 da Feira de Formandos. Você poderá conhecer todos os novos cursos e serviços da Sólida. Entre os novos cursos estão o curso de Recepcionista de Eventos, Mestre de Cerimônias entre outros, bem como conhecer o mais novo serviço: o de captação de recursos para formaturas. Com quase 3 anos, a Sólida atua no mercado de salvador com eventos empresariais, já com grande portfólio na captação de recursos para grandes eventos.

A empresa agora, em parceria com alguns fornecedores, captará recursos para os alunos realizarem sua formatura através de eventos. Compareça na feira de formandos 2010, conheça este novo serviço, os novos cursos e depois relaxe com uma deliciosa massagem em nosso espaço Zen.

Aguardamos você e sua turma na Feira de Formandos edição 2010. De 16 a 18 de Julho no Centro de Convenções da Bahia das 14 às 22 h.