sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Construindo o perfil dos noivos


Como entender os desejos e sentimentos dos noivos e torna-los realidade?
Lógico que a experiência é um fator importante. Mais fundamental é possuir sensibilidade.
Deixar os noivos e familiares contar como desejam o grande dia, entender suas origens e historias, para sim, depois pontuar, adotando os procedimentos técnicos e sempre que possível flexibilizando, afinal estamos lidando com pessoas.
EU, RENATA E VITOR estamos neste estagio. Construindo o perfil. Graças a Deus, o projeto de planejamento elabora por mim, foi aprovado na integra.
Já definimos a igreja e local da recepção. Priorizamos que os dois locais fossem perto um do outro, no intuito de facilitar o deslocamento e preservando a segurança dos convidados, já que muitos são de outro estado e não conhece a nossa cidade. 


segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Iniciando o planejamento


Conheci Renata através de algumas divulgações que a empresa realizar em uma revista de seguimento para noivas. Como toda noivinha, Renata vez orçamentos com várias empresas, mais o que a fez me escolher?

Segundo Renata o que pesou na escolha da minha contratação, como a nossa primeira reunião foi na montagem de um evento na qual estava trabalhando (a noivinha não mora em Salvador e ela só tinha aquele dia para conhecer alguns fornecedores e realizar as devidas contratações), ela teve a oportunidade de visualizar os bastidores de um evento e perceber a minha experiência de coordenação de equipe na prática. Outro fator importante, segundo Renata, para minha contratação foi à transparência e isso eu sei que sou, até demais...

Como a nossa conversar foi breve, tinha para mim um desafio, construir o perfil do cliente a distância. EU, morando em Salvador - A noiva, morando em Belo Horizonte - O noivo, morando em Fortaleza.
Como estreitar as relações e realizar um excelente assessoria... Cenas dos próximos capítulos.

O retorno...


Depois de um longo tempo longe do blog, não compartilhando as emoções que acontecem na vida de uma assessora de eventos. EU VOLTEI...

Graças a Deus, tive um filho lindo... e como toda mãe coruja resolvi dedicar esse primeiro ano de vida ao meu filho, construir uma relação sólida de mãe e filho.

Agora, mais segura das minhas habilidades de mãe,  EU VOLTEI... e resolvi contemplar a todos com as narrativas de como será o planejamento na mais nova noivinha que estou assessorando: Renata e seu noivo Vitor.

Claro que em respeito à privacidade dos noivos, algumas informações essenciais não serão reveladas, mais com certeza teremos muito a teclar...