segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Iniciando o planejamento


Conheci Renata através de algumas divulgações que a empresa realizar em uma revista de seguimento para noivas. Como toda noivinha, Renata vez orçamentos com várias empresas, mais o que a fez me escolher?

Segundo Renata o que pesou na escolha da minha contratação, como a nossa primeira reunião foi na montagem de um evento na qual estava trabalhando (a noivinha não mora em Salvador e ela só tinha aquele dia para conhecer alguns fornecedores e realizar as devidas contratações), ela teve a oportunidade de visualizar os bastidores de um evento e perceber a minha experiência de coordenação de equipe na prática. Outro fator importante, segundo Renata, para minha contratação foi à transparência e isso eu sei que sou, até demais...

Como a nossa conversar foi breve, tinha para mim um desafio, construir o perfil do cliente a distância. EU, morando em Salvador - A noiva, morando em Belo Horizonte - O noivo, morando em Fortaleza.
Como estreitar as relações e realizar um excelente assessoria... Cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário