Serviços

Assessoria Personnalité

A lista de itens que compõem a organização de um evento é bastante extensa. E para que nada seja esquecido, uma empresa de assessoria de eventos necessita planejar, elaborar e coordenar todos os detalhes do seu evento.

Para cada item, existem milhares de profissionais no mercado. Mas como saber qual apresenta o melhor custo/benefício? Quais deles tem o perfil que vocês esperam?

A Maria Bonita firmou parcerias com profissionais altamente capacitados, justamente para proporcionar segurança aos nossos clientes.

Realizamos os orçamentos, acompanhamos cada reunião, preocupando-nos em estabelecer um orçamento realista.  Tentamos viabilizar os melhores preços, com descontos e condições de pagamento especiais. Orientamos na assinatura de contratos.

No dia do evento, somos os primeiros a chegar. Recebemos cada um dos fornecedores, checando os itens contratados e coordenando a montagem de acordo com o layout pré-estabelecido. Orientamos o cerimonial do enlace: cerimônia religiosa e recepção.

E para vocês sobra o melhor da festa: curtir! Pois sem dúvida este dia será inesquecível!

Assessoria Immédiate


De posse da lista de fornecedores previamente contratados, realizamos uma reunião com todos os profissionais envolvidos, garantindo o entendimento de todas as informações por parte dos fornecedores, estabelecemos horários de montagem, entregas e desmontagem.

No dia do casamento, somos os primeiros a chegar. Recebemos cada um dos fornecedores, checando os itens contratados e coordenando a montagem de acordo com o layout pré-estabelecido.

Resolvemos quaisquer imprevistos e emergências, sem que vocês sejam incomodados. Orientamos o cerimonial do casamento: quem entra primeiro, de que lado cada um entra, como serão os cumprimentos... Ficamos em contato com os músicos via rádio de comunicação para que tudo aconteça nos momentos certos.

R.S.V.P.


RSVP 

É a abreviação da expressão francesa "Réspondez, Sil Vou Plait", que significa Responda, Por Favor. A abreviação é utilizada ao final dos convites, que significa que o anfitrião da festa está solicitando uma resposta ao convite feito, ou seja, deseja saber se o convidado comparecerá ao evento, a fim de fazer uma previsão do total de participantes.

 RSVP Receptivo ou Passivo

Ao ligar para o número de RSVP alocado para o evento, o convidado é atendido com todo o profissionalismo e educação, além da confirmação, disponibilizamos todas as informações referentes ao evento. Como cortesia, ofertamos o site da empresa para realização do RSVP on-line.

RSVP Ativo

Contactamos por telefone todos os convidados. Desta forma, conseguimos obter as informações de todos os convidados do evento, garantindo com mais precisão o número de convidados presentes, o que evita gastos desnecessários com o buffet e outros serviços, além de dar ao evento um diferencial moderno e profissional.

Buffet


A Maria Bonita eventos inova mais uma vez, proporcionando facilidade e comodidade para seu evento. Oferecemos soluções completas e personalizadas. Contamos com profissionais especializados e altamente treinados em transformar a sua festa em um acontecimento.

Dispomos de uma equipe de decoradores, Personal Chef e recursos humanos devidamente treinados para realizar a sua festa.  A Maria Bonita conta com um cardápio de amplo e variado e como também personalizamos o prato de acordo com a necessidade do seu evento. Antes do fechamento do contrato, disponibilizamos uma deliciosa degustação, sendo uma prévia de todas as possibilidades que podemos proporcionar.

Um buffet de qualidade tem a dinâmica e a criatividade para personalizar os pratos de acordo com o conceito de sua festa.

Esses são pontos básicos que você deve levar em consideração para a seu casamento, festa ou evento corporativo. Tenha certeza: nos preocupamos com todos os detalhes!