quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O que é Assessoria Completa ?

Assessoria Completa – Casamento

Nesta opção estaremos elaborando e acompanhando todos os detalhes, do princípio ao fim, da organização do seu evento de acordo com o perfil do cliente.

Serviços prestados pela Maria Bonita antes do evento:

 Avaliação do perfil dos noivos.
 Personalização do evento.
 Indicação dos fornecedores.
 Diagnóstico sobre o local do evento.
 Definimos um orçamento realista para o evento e nos comprometemos a não ultrapassar os valores propostos.
 Apresentação e pesquisa de orçamentos de ao menos 02 (dois) fornecedores de cada categoria, cabendo ao cliente somente escolher as opções desejadas para cada item.
 Acompanhamento nas visitas aos locais e reuniões com fornecedores (Conforme prévio acordo de horários e disponibilidades entre as partes).
 Supervisão e análise de orçamentos e acompanhamento dos serviços a serem contratados desde o fechamento de contrato, bem como controle e acompanhamento de planilha de custos.
 Disponibilizar cronograma de todas as atividades para os noivos.
 Orientação de Documentação Civil e Religiosa.
 Orientação para contratação de gráfica para os convites e cartões.
 Check list dos profissionais.
 Elaboração do cronograma da cerimônia.
 Elaboração do cronograma da recepção.
 Orientação e supervisão do layout da festa.
 Check list dos horários, procedimentos do espaço e envio do cronograma da cerimônia e recepção aos fornecedores.
 Auxilio na seleção de músicas para o cerimonial.
 * R.V.P.S Passivo.
 Surgiu alguma dúvida? Telefone, marque reunião, mande e-mail, estaremos sempre prontos para atendê-lo.

Serviços prestados pela Maria Bonita no dia do evento:


 Acompanhamento e supervisão dos serviços contratados na montagem.
 Reserva de lugares para convidados especiais na recepção.
 Recepção dos convidados – Identificação, contagem e verificação da lista de convidados.
 Acompanhamento do serviço de todos os profissionais contratados no dia do evento.
 Coordenação junto aos profissionais contratados (florista, músicos, recepcionistas e etc...).
 Comunicação com os músicos para a troca do som de acordo com músicas previamente selecionadas.
 Auxilio na sessão de fotos e filmagem do dia.
 Controle dos objetos dos noivos;
 Supervisão e contagem dos alimentos e bebidas com prestação de contas documentada.
 Cerimonial com 02 Cerimonialistas.
 Nécessaire de apoio com Kit para retoque de maquiagem, kit costura, medicamentos básicos.
 Resolução de emergências e imprevistos: nossa equipe estará a postos para contatar os responsáveis
e solucionar a situação com discrição e fazendo o possível para não incomodá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário