quarta-feira, 11 de novembro de 2009

RSVP?

RSVP – Confirmação de Presença


É a abreviação da expressão francesa xxx , que significa Responda, Por Favor. A abreviação é utilizada ao final dos convites, que significa que o anfitrião da festa está solicitando uma resposta ao convite feito, ou seja, deseja saber se o convidado comparecerá ao evento, afim de fazer uma previsão do total de participantes.


Serviços



RSVP Receptivo ou Passivo


Com todas as informações do evento a disposição, recolhemos os contatos realizados pelos convidados espontaneamente (apos recebimento dos convites), confirmando ou não a presença para o evento. Este contato pode ser realizado por telefone ou e-mail. Quando o convidado liga para o número do RSVP alocado para o evento, ele é atendido com todo o profissionalismo e educação, além da confirmação, disponibilizamos para o convidados todas as informações referentes ao evento.


RSVP Ativo



Após um período pré-determinado, iniciamos o RSVP Ativo, contactando por telefone todos os convidados que não realizaram sua confirmação até o presente momento. Desta forma, conseguimos obter as informações de todos os convidados do evento, garantindo com mais precisão o número de convidados presentes, o que evita gastos desnecessários com o Buffet e outros serviços, além de dar ao evento um diferencial moderno, profissional e de qualidade.


Vantagem em contratar o RSVP


Não precisar negar a inclusão de convidados adicionais que não estão prevista na lista, pois, o atendimento é extremamente discreto e cordial, sem causar constrangimento aos anfitriões da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário