quinta-feira, 4 de novembro de 2010

MB de volta as redes sociais

A Maria Bonita se reinventa: nova identidade visual, novos serviços, nova equipe, novo escritório.

E a partir de agora, prometo. Irei postar várias dicas e informações para auxiliar as noivinhas na organização do seu “Grande Dia”.
Estive ausente das redes sociais por muito tempo, mais NÃO ausente das assessorias e produções de eventos.

Vamos atualizar os fatos. Nesta trajetória atuando com assessoria e produção de eventos, inicialmente tinha somente um propósito: surpreender os meus clientes. Crescimento profissional seria uma conseqüência.

Mais tudo aconteceu muito rápido (não estou reclamando). Conheci pessoas confiáveis, acredite ainda existem, e começamos desenvolver parcerias e vários projetos. Meses de planejamento, estudo analítico, para nada, absolutamente nada desse errado. Enfim surgem as novidades:

- A Maria Bonita Assessoria de Eventos se uniu com a Sólida Gestão em Eventos. Hoje Roberta Sacramento, Wedson Mendes e Fábio Luis Carvalho pertencem à mesma equipe: Maria Bonita atuando com eventos sociais e Sólida Eventos com eventos coorporativos e cursos na área de eventos e comunicação pessoal;

- Mudamos nossa sede: Agora estamos na Rua Dr. José Peroba, 275, Edf. Metropolis Empresarial, sala 704, Costa Azul. Próximo Unique Eventos e Tok & Stok.

- Com melhor estrutura para atender nossos clientes, espaço para sala de reuniões, com cafezinho, chá e biscoitos folheados feito especialmente para vocês.

- Os nossos cursos hoje são realizados em nossas instalações. Nossa sala é equipada com TV LCD, DVD, computador, flipcharts, internet Wi-fi, toalete exclusivo, ambiente climatizado, cadeiras acolchoadas com apoio. Tudo isso com capacidade para até 25 pessoas.

- Lançamos novos cursos na área de eventos que irá auxiliar os profissionais da área a melhor atender seus clientes:

Cursos de Produção e Organização de Eventos;
Recepcionista de Eventos;
Tipos de Cerimônias Religiosas de Casamento;
Cerimonial e Protocolo e Etiqueta Social.
Além dos nossos cursos de maior visibilidade no mercado baiano:
Assessoria e Cerimonial de Casamento;
Produção e Organização de Eventos.

- Por último, Lançamos a nossa segunda publicação: Achei na Sinaleira.
Sinônimo de comunicação eficiente e eficaz é um Guia que facilita a segmentação e direciona a sua empresa ao seu público alvo.

Através de ações promocionais em sinaleiras estratégicas (Avenida Paralela, Barra, Vitória, Campo Grande, Ondina, Manoel Dias, Paulo VI, ACM, Itaigara, Rio Vermelho, Avenida Tancredo Neves, e entre outras), o Achei na Sinaleira conduz ao encontro do público sua empresa de forma atraente, moderna e inovadora, divulgando sua mensagem ou seus produtos e serviços gerando grandes resultados.

Agregando valor, o Achei na Sinaleira reunirá informação e conteúdo, estratégia excelente para impactar um público exigente, despertando a atenção para os anúncios.
O Guia não será vendido, será entregue gratuitamente nas campanhas mencionadas acima.

Ufa!!! Muitas emoções e novidades.

Bjs

Roberta Sacramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário